ASTRO 500MG C/5CPR

CÓDIGO DO PRODUTO: 9078872 | Marca: EUROFARMA

ASTRO 500MG C/5CPR

CÓDIGO DO PRODUTO: 9078872 / Marca: EUROFARMA

INDICAÇÃO: No Tratamento das infecções causadas por microrganismos sensíveis à azitromicina. Em infecções do trato respiratório inferior, incluindo: bronquites, pneumonias, infecções da pele e dos tecidos moles, otites mÉdias e infecções do trato respiratório superior, incluindo sinusite, faringite e tonsilite. No Tratamento das doenças sexualmente transmissíveis no homem e na mulher e no Tratamento das infecções genitais não complicadas devido a e no Tratamento das infecções genitais não complicadas devido a sem resistência múltipla. CONTRA-INDICAÇÃO: É contra-indicado a pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, ou a qualquer antibiótico do grupo dos macrolídeos (clindamicina, lincomicina), em casos de insuficiência renal ou hepática graves. Durante a gravidez e lactação. REAÇÕES ADVERSAS: diarrÉia, desconforto abdominal, fezes amolecidas, náuseas, vômitos e flatulência.

Princípio ativo: Azitromicina

Nome do Fabricante: EUROFARMA.

• ASTRO 500MG C/5CPR

• CÓDIGO DO PRODUTO: 9078872 | Marca: EUROFARMA

• por determinação da anvisa este medicamento não pode ser comercializado via internet.