AZITROMICINA GEN 500MG C/2CPR MEDLEY

CÓDIGO DO PRODUTO: 0530165 | Marca: UNILEVER

AZITROMICINA GEN 500MG C/2CPR MEDLEY

CÓDIGO DO PRODUTO: 0530165 / Marca: UNILEVER

INDICAÇÃO: A azitromicina É indicada em infecções causadas por organismos suscetíveis, em infecções do trato respiratório inferior incluindo bronquite e pneumonia, infecções da pele e tecidos moles, em otite mÉdia e infecções do trato respiratório superior incluindo sinusite e faringite/tonsilite.Nas doenças sexualmente transmissíveis no homem e na mulher, a azitromicina É indicada no Tratamento de infecções genitais não complicadas devido a Chlamydia trachomatis. É tambÉm indicado no Tratamento de cancro devido a Haemophilus ducreyi, e em infecções genitais não complicadas devido a Neisseria gonorrhoeae sem resistência múltipla. Infecções concomitantes com Treponema pallidum devem ser excluídas. CONTRA-INDICAÇÃO: O uso deste produto É contra-indicado em indivíduos com história de reações alÉrgicas ou hipersensibilidade à azitromicina, eritromicina ou a qualquer um dos antibióticos macrolídeos, ou ainda a qualquer componente da fórmula. Uma vez que a principal via de excreção da azitromicina É o fígado, o produto deve serutilizado com cautela em pacientes com disfunção hepática significante. REAÇÕES ADVERSAS: náusea, vômito/diarrÉia, desconforto abdominal (dor/cólica), reações alÉrgicas incluindo prurido, rash.

Princípio ativo: Azitromicina

Nome do Fabricante: UNILEVER.