BACTRIM-F SUSP 100ML

CÓDIGO DO PRODUTO: 0410110 | Marca: ROCHE

BACTRIM-F SUSP 100ML

CÓDIGO DO PRODUTO: 0410110 / Marca: ROCHE

Bactrim® (comprimidos e suspensão)
Tratamento das infecções causadas por germes sensíveis à associação trimetoprima-sulfametoxazol, tais como:
• Infecções do trato respiratório e ouvidos: exacerbações agudas de quadros crônicos de bronquite, sinusite, tratamento e profilaxia (primária e secundária) da pneumonia por Pnemocystis carinii em adultos e crianças. Otite média em crianças, quando há boas razões para se preferir esta combinação a um antibiótico simples.
• Infecções do trato urinário e renais: cistites agudas e crônicas, pielonefrites, uretrites, prostatites e cancroides
• Infecções genitais em ambos os sexos, inclusive uretrite gonocócica.
• Infecções gastrintestinais, incluindo febre tifoide e paratifoide, e tratamento dos portadores, cólera (como medida conjunta à reposição de líquidos e eletrólitos), diarréia dos viajantes causada pela Escherichia coli enterotoxicogênica, shiguellose (cepas sensíveis de Shigella flexneri e Shigella sonnei, quando o tratamento antibacteriano for indicado).
• Infecções da pele e tecidos moles: piodermite, furúnculos, abcessos e feridas infectadas.
• Outras infecções bacterianas causadas por uma grande variedade de microorganismos (tratamento possivelmente em combinação com outros antibióticos): osteomielite aguda e crônica, brucelose aguda, nocardiose, blastomicose sul-americana, actonomicetoma.

Contra-indicações de Bactrim

Bactrim® está contraindicado nos casos de lesões graves do parênquima hepático e em pacientes com insuficiência renal grave quando não se pode determinar regularmente a concentração plasmática.
Da mesma forma, o Bactrim® está contraindicado aos pacientes com história de hipersensibilidade a sulfonamida ou trimetoprima.
Bactrim® não deve ser administrado em combinação com dofetilida. Ver item 9 “Interações medicamentosas”.
Não deve ser administrado a prematuros e recém-nascidos durante as primeiras 6 semanas de vida.

Princípio ativo: sulfametoxazol,trimetoprima

Nome do Fabricante: ROCHE.

• BACTRIM-F SUSP 100ML

• CÓDIGO DO PRODUTO: 0410110 | Marca: ROCHE

• De: R$ 40,70 Por: R$ 36,63 Economize 10%
  • por determinação da anvisa este medicamento não pode ser comercializado via internet.