CELESTONE ELIXIR 120ML

CELESTONE ELIXIR 120ML

CÓDIGO DO PRODUTO: 0578708 / Marca: HYPERMARCAS MED

Produto Indisponível

Avise-me quando estiver disponível em estoque
    SIGA-NOS: Facebook

Indicações: é indicado em vários distúrbios endócrinos, osteomusculares, do colágeno, dermatológicos, alérgicos, oftálmicos, respiratórios, hematológicos, neoplásicos e outras doenças sensíveis àcorticoterapia; é também indicado em situações onde se exige efeito corticosteróiderápido e intenso, sendo medicação adjuvante e não substitutiva à convencional

Contra-Indicações: contra-indicado para pacientes com infecções sistêmicas por fungos , hipersensibilidade à betametasona , a outros corticosteróides ou a qualquer de seus componentes.

Interação: O uso concomitante de fenobarbital , fenitoína , rifampicina ou efedrina pode aumentar o metabolismo dos corticosteróides , reduzindo seus efeitos terapêuticos. Pacientes em uso de corticosteróides e estrogênios devem ser observados quanto ao aumento dos efeitos esteróides. O uso de corticosteróides associados a diuréticos depletores de potássio pode potencializar a hipocalemia. O uso associado de corticosteróides e glicosídeos cardíacos pode aumentar a possibilidade de arritmias ou intoxicação digitálica associada à hipocalemia. Os corticosteróides podem aumentar a depleção de potássio causada pela anfotericina B.

Princípio ativo: Betametasona

Nome do Fabricante: HYPERMARCAS MED.