CELESTONE SOLUSPAN AMP

CELESTONE SOLUSPAN AMP

CÓDIGO DO PRODUTO: 0571722 / Marca: HYPERMARCAS MED

Produto Indisponível

Avise-me quando estiver disponível em estoque
    SIGA-NOS: Facebook

Indicações: Indicado para o tratamento de doenças agudas e crônicas responsivas aos corticóides: Artrite reumatóide, osteoartrite, bursite, espondilite anquilosante, epicondilite, radiculite, coccidinia, ciática, lumbago, torcicolo, cisto ganglionar, exostose, fascite. Asma brônquica crônica, febre-do-feno, edema angioneurótico, bronquite alérgica, rinite alérgica sazonal ou perene, reações medicamentosas, doença do sono, picadas de insetos. Dermatite atópica, dermatite de contato, dermatite solar grave, urticária, lúpus eritematoso, psoríase.

Contra-Indicações: Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Pacientes com infecções sistêmicas por fungos. Não deverá ser administrado por via intramuscular em pacientes com púrpura trombocitopênica idiopática. Gravidez e lactação.

Interação: Fenobarbital, rifampicina, fenitoína ou efedrina pode aumentar o metabolismo do corticosteróide, reduzindo, assim, seus efeitos terapêuticos. Com diuréticos depletores de potássio pode aumentar a hipocalemia. Com glicosídeos cardíacos pode aumentar a possibilidade de arritmias ou intoxicação digitálica associadas à hipocalemia. Os corticóides podem aumentar a depleção de potássio causada pela anfotericina B. Com anticoagulantes cumarínicos pode aumentar ou diminuir os efeitos anticoagulantes. Os efeitos combinados de antiinflamatórios não-esteróides ou álcool com corticóides podem resultar em aumento da ocorrência ou da gravidade de ulcerações gastrintestinais. Podem diminuir as concentrações sangüíneas dos salicilatos.

Princípio ativo: Betametasona

Nome do Fabricante: HYPERMARCAS MED.