DIAMOX 250MG C/25CPR

DIAMOX 250MG C/25CPR

CÓDIGO DO PRODUTO: 9210140 / Marca: GENOM
De: R$ 16,15 Por: R$ 13,73 Economize 14%
    INDICAÇÃO: No Tratamento adjuvante de: edema devido à insuficiência cardíaca congestiva; edema induzido por medicamentos; epilepsias centro-encefálicas (pequeno mal, convulsões não localizadas); glaucoma crônico simples (ângulo aberto), glaucoma secundário, e prÉ-operatório de glaucoma de ângulo fechado agudo, quando se deseja postergar a cirurgia para reduzir a PIO. CONTRA-INDICAÇÃO: Diamox (acetazolamida) está contra-indicado em situações onde os níveis sanguíneos de sódio e/ou potássio estão reduzidos: casos de doença ou significante disfunção renal ou hepática; na insuficiência supra-renal e na acidose hiperclorêmica. É contra-indicado em pacientes com cirrose por aumentar o risco de encefalopatia hepática. A administração a longo prazo de Diamox (acetazolamida) É contra-indicada em pacientes com glaucoma crônico não congestivo de ângulo fechado, pois pode permitir o fechamento orgânico do ângulo, piorando o glaucoma, enquanto este fica mascarado pela PIO reduzida. A acetazolamida só deve ser utilizada por lactantes e gestantes se o benefício potencial justificar o risco potencial à criança. REAÇÕES ADVERSAS: Disfunção auditiva ou zumbido, perda do apetite, alterações do paladar e distúrbios gastrintestinais tais como náusea, vômito e diarrÉia; poliúria, e casos isolados de sonolência e confusão.

Princípio ativo: acetazolamida,acetazolamida

Nome do Fabricante: GENOM.